Foto: Paulo Matheus / Fortaleza EC

Comemoração das jogadoras do Fortaleza
O Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 na tarde deste sábado, dia 11, e conquistou o título da Copa Maria Bonita 2025. A decisão foi disputada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e coroou a campanha invicta do Tricolor do Pici. O gol do título foi marcado por Tainá, recém-convocada para a Seleção Brasileira Sub-20.
A partida foi equilibrada, com boas oportunidades para os dois lados. O Sport começou melhor, pressionando durante o primeiro tempo, mas pecou nas finalizações. O Fortaleza não conseguia equilibrar as ações, mas o primeiro tempo termninou com o placar em branco.
Na etapa final, o Fortaleza ganhou espaço, se impôs e foi premiado aos 39 minutos, quando Tainá se livrou da marcação, driblou a goleira e mandou para o fundo das redes, gol que garantiu a taça para o Tricolor de Aço.

O Fortaleza chegou à decisão após liderar o Grupo C na primeira fase, com duas vitórias em dois jogos: 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa e 5 a 1 contra o Confiança. Na semifinal, superou o Bahia por 1 a 0 e, na grande final, confirmou o título sobre o Sport, fechando a competição com 100% de aproveitamento.
0 comentários:
Postar um comentário