
Após quatro anos atuando no futebol árabe, Philipe Maia aceitou o desafio de mudar de país e se transferiu para o futebol tailandês onde defende a camisa do Bangkok United. Com um início empolgante, o zagueiro brasileiro se prepara para estrear em mais uma competição internacional.
“Feliz por esse início de trajetória com a camisa do Bangkok. Além da liga nacional, estamos disputando a Champions League Asiática Two e amanhã iniciamos a disputa do Campeonato de Clubes do Sudeste Asiático. São desafios importantes e com um nível técnico bastante interessante”, analisou o defensor.
Aos 30 anos, Philipe Maia já participou de sete jogos com o Bangkok United tendo conquistado quatro vitórias, um empate e duas derrotas, tendo anotado um gol.
“Estamos fazendo bons jogos e com uma perspectiva importante para a sequência da temporada. O time possui bastante qualidade e isso faz com que a gente sonhe com coisas maiores”, finalizou o jogador, que teve um gol anulado na última partida da liga.
O duelo desta quinta-feira (25) será contra o Johor FC, na Malásia, na estreia da equipe na competição internacional. Além dos dois times, Svay Rieng e Nam Dinh, do Vietnã, LC Sailors, de Singapura, e Shan United, de Myanmar, fazem parte do grupo B.
0 comentários:
Postar um comentário