Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Roberto Corrêa / VNFC

Turra encerra sua passagem pelo Vila
Paulo Turra não é mais o treinador do Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (24), o comandante foi demitido após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá, pela 28ª rodada da competição nacional, deixando escapar mais dois pontos em casa.
Com o resultado contra o Dourado, o Vila chegou a seis partidas sem vencer, ampliando a pressão interna e externa sobre a comissão técnica.
Paulo Turra ficou apenas oito jogos à frente do Tigre, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele havia sido contratado no início de agosto para substituir Rafael Lacerda. O começo da trajetória animou a torcida com dois triunfos consecutivos, sobre o Paysandu e no clássico contra o Goiás. No entanto, o rendimento caiu e o time não conseguiu repetir os bons resultados.

Em entrevista coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou que a sequência negativa foi determinante para a mudança no comando. "O treinador já foi comunicado. Estamos procedendo à rescisão dele. Futebol é resultado. Estamos em uma sequência sem vitórias e precisamos nos mexer. Podemos pecar por muita coisa, mas jamais pela omissão", afirmou o dirigente.
O Vila Nova ocupa atualmente a 11ª colocação da Série B, com 37 pontos. O próximo desafio será contra o Novorizontino, no domingo (28), às 16h, fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário