Foto: Raul Ramos / @raulramos_foto / Divulgação Novorizontino

Botafogo venceu o Novorizontino neste domingo
Entre quarta-feira e domingo, foram realizadas as partidas de ida da segunda fase do Paulista Sub-20 Série A de 2025. Corinthians, Santos e Palmeiras, mesmo jogando fora de casa, venceram seus jogos. Neste domingo, o Botafogo venceu o Novorizontino em Ribeirão Preto.
Quarta-feira - A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 Série A 2025 teve seu pontapé inicial na tarde de quarta-feira, com Red Bull Bragantino e Itapirense se enfrentando no estádio Coronel Francisco Vieira. O Massa Bruta venceu por 3 a1 e largou em vantagem na disputa pela vaga nas oitavas de final da competição.
Sexta-feira - Dando sequência aos jogos de ida da 2ª fase, Corinthians e Santos saíram na frente por uma vaga nas oitavas de finais ao vencerem XV de Piracicaba, por 1 a 0, e Portuguesa Santista, por 2 a 1, respectivamente, ambos na condição de visitante.
Já o São Paulo ficou no empate por 2 a 2 diante do Mauá, fora de casa. Mesmo resultado dos duelos entre Oeste e Santo André e Mirassol e Ferroviária. Capivariano e Ponte Preta e Referência e Portuguesa empataram sem gols.
Quem também abriu vantagem no primeiro jogo, também na condição de visitante, foram EC São Bernardo, Ituano e Guarani, que venceram Inter de Limeira, São Caetano e Desportivo Brasil, todos pelo placar de 1 a 0. Já o Ibrachina visitou o Osasco Audax e goleou por 4 a 0, ficando confortável para o jogo da volta. O Grêmio Prudente foi o único mandante a vencer no dia, derrotando o Juventus por 2 a 0.
Os jogos de ida seguem no fim de semana. No sábado, às 15h, o Palmeiras visita o Sertãozinho, enquanto XV de Jaú mede forças com o União Suzano. A série de primeiros jogos se encerra no domingo, às 10h, com o confronto entre Botafogo e Novorizontino.
Sábado - Mais dois jogos deram sequência na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 no sábado, fase que marca o início do mata-mata. Palmeiras e XV de Jaú conquistaram vitórias importantes e abriram vantagem.
O Palmeiras visitou o Sertãozinho no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, e venceu por 2 a 0. Assim, além de jogar em casa no jogo de volta, poderá perder por até um gol de diferença. No outro jogo, o XV de Jaú fez valer o mando de campo e bateu o União Suzano por 2 a 1 no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Assim, jogará por um empate no jogo de volta.
Domingo - O último jogo de ida da segunda rodada foi realizado na manhã do domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Botafogo fez valer o mando de campo e venceu o Novorizontino pelo placar de 2 a 0.

Confira os jogos
Itapirense 1 x 3 Red Bull Bragantino
Osasco Audax 0 x 4 Ibrachina
Mauá 2 x 2 São Paulo
Desportivo Brasil 0 x 1 Guarani
Inter de Limeira 0 x 1 EC São Bernardo
Referência-SP 0 x 0 Portuguesa
São Caetano 0 x 1 Ituano
Mirassol 2 x 2 Ferroviária
Portuguesa Santista 1 x 2 Santos
Grêmio Prudente 2 x 0 Juventus
Capivariano 0 x 0 Ponte Preta
Oeste 2 x 2 Santo André-SP
XV de Piracicaba-SP 0 x 1 Corinthians
Sertãozinho 0 x 2 Palmeiras
XV de Jaú 2 x 1 União Suzano AC
Botafogo 2 x 0 Novorizontino
0 comentários:
Postar um comentário