Foto: Nam Dihn FC
.jpg)
Caio César treinando no Nam Dihn
Prestes a completar um ano no Vietnã, Caio César mostrou que acertou mesmo ao deixar a disputa da Série B do Brasileirão, pelo CRB, e topar o desafio de ser um dos pilares do Nam Dihn FC, que montava um time para ser ‘campeão de tudo’.
A expectativa se tornou realidade. Afinal de contas, o brasileiro foi um dos destaques da equipe, levantou o título da Supercopa e também o da Liga do Vietnã, festejado muito pelos torcedores, entrando também na seleção do campeonato. Não à toa, o Nam Dihn FC agiu rápido e ampliou o contrato de Caio César até o fim de 2028.
“Sinceramente faltam até palavras pra poder descrever tudo que passei aqui, minha família também. Eles tratam a gente com um carinho enorme, são preocupados com o nosso bem estar e isso precisa ser valorizado. Estou muito feliz no Nam Dihn, com os títulos conquistados, mas queremos muito mais para a nova temporada”, afirmou.
A nova temporada, aliás, vem com novidades para o brasileiro. Após os dois títulos, ele assume a camisa 10 do Nam Dihm FC. E a estreia será logo em jogo grande, que vale título. Neste fim de semana, o meio-campista e seus companheiros enfrentam, em duelo único, o Cong An Hanoi FC, pela disputa da Supercopa do Vietnã. Caio César quer a dobradinha da competição.
“Muito legal agora usar a camisa 10 aqui, é um número muito especial no futebol, todos sabem disso. Quem começou com essa magia da 10 foi ninguém menos que o Pelé, o maior de todos no nosso esporte. Espero que dê sorte, a estreia já vale título, igual ano passado. Estamos focados em sermos campeões da Supercopa mais uma vez”, finalizou o brasileiro.
Nam Dihn FC e Con An Hanoi FC duelam neste sábado, às 9h horário de Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário