Foto: Luiz Ferrazzo/ACF

Victor Caetano é zagueiro da Chape
Após 17 rodadas disputadas, pela primeira vez na Série B a Chapecoense encerra uma jornada dentro do grupo de acesso à elite do futebol brasileiro. Isso só foi possível, pois a Chape, mesmo jogando fora de casa, superou o América Mineiro por 1 a 0 e chegou aos 26 pontos ocupando agora o quarto lugar da competição nacional.
Quem novamente foi titular no sucesso alviverde foi o zagueiro Victor Caetano. Ele enalteceu o grande resultado que os comandados de Gilmar Dal Pozzo conquistaram em solo mineiro. “Foi uma vitória mais do que importante. Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil e que poderíamos entrar no G4 com um resultado positivo. Tivemos uma boa apresentação e valorizo o espírito coletivo da equipe. Todos lutaram muito para, mais uma vez, sairmos de campo sem sofremos gol. Eu, sendo zagueiro, fico muito contente quando isso acontece”, destacou o camisa 25.
Das 17 partidas da Chapecoense na Série B, Victor Caetano esteve presente em 14 jogos e a cada rodada se consolida como um dos homens de confiança de Gilmar Dal Pozzo. “Sou muito agradecido com a sequência que venho tendo. Creio que isso foi possível pela minha regularidade e pelas atuações seguras. Eu espero contribuir cada vez mais para ajudar a Chapecoense em seus objetivos”, garantiu o zagueiro.
Sem muito tempo para comemorar a entrada no G-4, a Chapecoense já volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Condá contra o Volta Redonda. O rival carioca está na zona de rebaixamento, porém, na última rodada, conquistou uma virada expressiva diante do Athletico Paranaense. Por isso, Victor Caetano demonstra bastante respeito ao próximo adversário alviverde.
“A Série B está muito equilibrada. Nós esperamos um jogo complicado contra o Volta Redonda. Eles chegarão confiantes pelo último resultado. O segredo é seguirmos com os pés no chão, sem oba-oba. Precisamos lutar muito para conquistar os pontos necessários ao acesso”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário