Jogadores do Duque de Caxias partem para cima de torcedores após rebaixamento no Carioca A2

Com informações da Itatiaia
Foto: reprodução

Jogadores pularam o alambrado e encararam torcedores na arquibancada

O Duque de Caxias foi rebaixado para a Série B1 do Cariocão, terceiro estágio do futebol do Rio de Janeiro. Após empate com a Cabofriense, no sábado (12), em 0 a 0, que decretou a queda do time duque-caxiense, jogadores e torcedores protagonizaram uma briga nas arquibancadas do Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias.

Depois do jogo pela última rodada da Taça Santos Dumont, a primeira fase do Carioca A2, torcedores do Tricolor da Baixada protestaram contra os jogadores, que não reagiram bem às críticas. Alguns atletas escalaram o alambrado que separa a arquibancada do campo e começaram a discutir com alguns torcedores. Houve uma troca de agressões, amenizada logo depois.

O Duque de Caxias foi rebaixado para a Terceira Divisão do Rio de Janeiro após uma campanha de três vitórias, cinco empates e oito derrotas, ficando 11ª e penúltima posição na Taça Santos Dumont, nome dado à Série A2 do Campeonato Carioca. Outro clube que também caiu foi o Petropólis, que teve duas vitórias, seis empates e três derrotas.


Os quatro semifinalistas da Série A2 são: São Gonçalo, Araruama, Americano e Bangu (que caiu neste ano da elite. Sim, no Rio de Janeiro, há possibilidade de você jogar duas divisões na mesma temporada). Somente o campeão sobe para a Primeira Divisão.

Confira abaixo a confusão:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações