Gabi Dias avalia adaptação e projeta crescimento pelo Araçatuba FC

Foto: divulgação / Araçatuba FC

Jovem chegou recentemente ao clube para a disputa do Campeonato Paulista Sub-17

Após defender recentemente as camisas do EC São Bernardo e Centro Olímpico, Gabi Dias está de casa nova. O meio-campista chegou recentemente ao time Sub-17 do Araçatuba FC. Clube por qual disputa a segunda fase do Campeonato Paulista nesta categoria.

Diante desta nova chance, o jovem ressalta a importância de atuar na equipe do interior de São Paulo. "Representa uma oportunidade de crescimento, de estar jogando o Paulista e representar o clube da melhor maneira possível", disse.

O jogador ainda completou sobre a sua adaptação no clube. "Me senti muito bem , fui bem recebido por todos do clube. Temos ótimas condições de trabalho aqui", contou.


Por fim, Gabi Dias aponta quais são as suas expectativas para a sequência do ano. "Entre os planos para o resto da temporada quero ajudar o  o clube a classificar às finais do campeonato. Poder ter minutagem em campo e poder mostrar o meu potencial", desejou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações