Ex-goleiro Flávio, campeão brasileiro com o Athletico Paranaense e ídolo do CSA, morre aos 54 anos

Foto: arquivo / Athletico Paranaense

Flávio quando levantou a taça de campeão brasileiro em 2001

Luto no futebol brasileiro. Morreu neste domingo, dia 13, aos 54 anos, o ex-goleiro Flávio, que foi revelado pelo CSA e campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense em 2001. Ele, que trabalhava no futebol do clube alagoano, lutava contra um câncer de próstata.

Em fevereiro deste ano, depois de um longo tratamento, Flávio Emídio dos Santos Vieira chegou a voltar às atividades no CSA, sendo reintegrado a comissão técnica como preparador de goleiros da base. Ele seguiu com apoio do clube azulino durante o tratamento.

O ex-goleiro, chamado também de Pantera, lutou contra um câncer de próstata e, para conseguir recursos, recebeu apoio de ex-jogadores e amigos. No ano passado, ele foi submetido a uma cirurgia, teve complicações, mas se recuperou e voltou a ganhar peso.

Foi feita uma campanha na época, com ajuda também do Athletico Paranaense. Porém, o câncer voltou de forma fulminante e o ex-goleiro acabou falecendo.


Carreira - Flávio começou a carreira no CSA e foi para Athletico Paranaense em 1994. Jogando pelo Furacão, foi campeão brasileiro de 2001. Também atuou por Vasco da Gama, Paraná Clube e América Mineiro. Ele encerrou a carreira no clube onde foi revelado, em 2012, aos 41 anos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações