Foto: João Jardim / @jard.png / Agência Briosa
.jpg)
Empate no Estádio Ulrico Mursa
Na manhã deste domingo, dia 20, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista enfrentou o Santo André, pela Copa Paulista. A Briosa ficou com um jogador a menos praticamente o segundo tempo todo e empatou em 1 a 1.
Jogo de poucas emoções em boa parte do primeiro tempo. Jogando em casa, a Portuguesa Santista tinha mais ímpeto, chegava mais ao ataque, porém, não conseguia finalizar as jogadas. A melhor chance da Briosa até então foi aos 31 minutos, em chute de Vinícios Andrade, que foi por cima do travessão.
Já o Santo André arriscava os contra-ataques, mas poucos deles eram proveitosos. Aos 42', Giba quase fez o primeiro para a Portuguesa Santista, em bela jogada e chute cruzado, mas o goleiro Marcão fez a defesa. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
Logo no início do segundo tempo, a Briosa ficou com um a menos. Giba, que já tinha amarelo, acertou o jogador do Santo André, Rafael Carvalho, e acabou expulso. Aos 18', a Portuguesa Santista abriu o marcador. Após cobrança de escanteio de Carlos Alberto, pela esquerda, William Daltro se antecipou aos marcadores e de cabeça abriu o marcador em Ulrico Mursa.
Aos 22', o goleiro Marcão evitou o segundo gol da Briosa, após boa jogada de Isaque. Aos 26', o Santo André empatou com Jefferson, de cabeça, após cruzamento de João Guilherme, pelo lado esquerdo. No fim, o jogo ficou aberto e quase o Ramalhão marcou o segundo com Nicolas Nascimento, mas Léo Steffen fez boa defesa e a partida terminou com o placar de 1 a 1.
Pela Copa Paulista, o Santo André volta a campo no sábado, dia 26, às 15 horas, quando recebe o Taubaté no Estádio Bruno José Daniel. Já no dia 28, segunda-feira, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco, a Portuguesa Santista tem pela frente o Oeste.
0 comentários:
Postar um comentário