6 a 6! Pela Segundona Paranaense Sub-20, Batel e Iraty fazem jogo eletrizante

Foto: Augusto Kovalski / @kovalski.fotos

Batel e Iraty ficaram no 6 a 6 neste sábado

Na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, Batel e Iraty fizeram um jogo de muitas emoções pelo Campeonato Paranaense Sub-20 da Segunda Divisão. Foram 12 gols na partida e empate em 6 a 6!

O jogo já começou em ritmo eletrizante, com três gols com 5 minutos. Aos 2', Matheus Ferreira abriu o placar para o Batel, que levou o empate aos 4', com Kaiky. Porém, aos 5', o time de Guarapuava marcou o segundo, com André Eduardo.

Mas a partida continuava lá e cá e aos 18', o Iraty empatou novamente a partida, desta vez com João Vitor. Mas, o Batel seguia em cima e aos 31' fez o terceiro, com Wirlisson. Mas, aos 33', igualdade de novo no marcador, com Felipe. E o jogo foi para o intervalo com o placar de 3 a 3.

E logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Iraty ficou na frente no marcador, com o gol de Thiago Matheus. Aos 6', o quinto dos visitantes, marcado por Gabriel. O Batel acordou, foi para cima e diminuiu aos 9', com Matheus Ferreira.


O jogo ficou aberto e aos 13 minutos, Patrick deixou tudo igual novamente. Thiago Matheus, aos 22', colocou o Iraty novamente a frente. Mas, aos 39', Danilo fez o gol que fechou o marcador no Estádio Waldomiro Gelinski: empate com incríveis 6 a 6 no placar.

Com o resultado, o Iraty ficou em segundo do Grupo A da competição, com 16 pontos, avançando para a segunda fase da competição. Já o Batel, que ficou na quarta colocação, com 11, acabou eliminado. A Federação Paranaense ainda vai divulgar a tabela da próxima etapa do certame.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações