Foto: divulgação Tática Assessoria

Técnico Adriano Piemonte (2º a partir da esquerda) confia em um bom resultado na Caneleira
A tarde desta sexta-feira terá bola rolando no Estádio Espanha. Às 15 horas, o Jabaquara recebe o União São João de Araras pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Série A. O confronto terá portões abertos ao público.
Treinador do Leão da Caneleira, Adriano Piemonte comentou sobre a importância da partida. “Restam sete jogos e, mesmo respeitando o União, não podemos pensar em desperdiçar pontos em casa. Fizemos uma boa partida na semana passada diante do forte Ituano (1 a 1, em Itu) e estou confiante que podemos manter o ritmo e conquistar um resultado positivo amanhã (sexta-feira)”, declarou.

Para o compromisso, Piemonte terá o desfalque do lateral Gustavo, que foi expulso no jogo com o Ituano. Por outro lado, o volante Amaral volta a ficar à disposição do treinador após cumprir suspensão.
O Jabuca ocupa o 11º lugar do grupo 2 do estadual sub-20 com oito pontos ganhos, um a mais que o União, atual 13º colocado.
0 comentários:
Postar um comentário