Foto: divulgação / Internazionale

Partida foi realizada no Rose Bowl
Na noite desta terça-feira, no Rose Bowl, em Pasadena, Monterrey e Internazionale estrearam na Copa do Mundo de Clubes. E, mesmo com todo favoritismo, o time italiano não conseguiu se impor e a partida terminou empatada em 1 a 1.
O jogo começou com pressão da Inter de Milão, que aumentou a marcação, impedindo que o Monterrey saísse jogando. A equipe comandada por Cristian Chivu criou mais chances e manteve maior posse de bola até os 24 minutos, quando o time mexicano abriu o placar com gol de Sergio Ramos, de cabeça, após cobrança de escanteio.
A partida foi ficando ainda mais animada com a busca italiana em converter as estatísticas em bolas na rede. E foi o que aconteceu. Aos 41', Asllani cobrou falta ensaiada com Carlos Augusto, que recebeu e ajeitou para Lautaro Martínez empatar. Com o 1 a 1 no placar, o árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio assinalou o fim do primeiro tempo.
Segundo tempo começou com as equipes se alternando no ataque. Aos 19', o Monterrey quase fez o segundo: Canales, de canhota, arriscou finalização rasteira, de fora da área e mandou a bola na trave, assustando o goleiro Sommer, que se esticou todo no lance.
Aos 22', Lautaro Martínez até balançou as redes, mas estava impedido. Aos 32', o argentino perdeu chance clara, mandando a bola para fora. Com o passar dos minutos, a pressão da Internazionale aumentava, mas o gol não saiu e ainda quase levou em lance de Deossa, nos acréssimos. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.
As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 21. Às 16 horas, no Lumen Field, em Seattle, a Internazionale encara o Urawa Red Diamonds. Já às 22 horas, no Rose Bowl, em Pasadena, o Monterrey tem pela frente o River Plate.
0 comentários:
Postar um comentário