Sem vencer na Série D, Sousa confirma saída de Paulo Foiani

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: ge.com

Mesmo com título estadual, Foiani não resistiu aos resultados no Brasileirão Série D

Paulo Foiani não é mais técnico do Sousa. Sem vencer neste início de Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico que levou a equipe ao bicampeonato do Paraibano neste início de 2025, deixou o cargo na manhã desta segunda-feira.

A saída aconteceu em comum acordo após uma reunião depois da derrota diante do Treze-PB, neste último domingo. Esse foi o quinto jogo sem vitória do Sousa na temporada. Neste início de Série D, são duas derrotas e um empate, na vice-lanterna do Grupo A3.

Contratado em outubro de 2024, chegou com a missão de comandar o Sousa em uma temporada com calendário completo: Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão. No estadual, fez sua parte e levou ao título, mas nas demais competições não foi bem.


Ao todo, foram 24 partidas à frente do clube paraibano com nove vitórias, sete empates e oito derrotas. Como jogador, no início dos anos 2000, Paulo Foiani foi um volante de relativo destaque, com passagens por Coritiba, Santo André e Guarani.

Sousa no Brasileirão Série D - Agora, a diretoria do Dinossauro corre contra o tempo para anunciar um novo treinador para dar tempo de reagir para brigar pela classificação no Grupo A3. O próximo desafio será no domingo (11), às 16h30, quando recebe o Ferroviário, no estádio Marizão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações