Fora, Colorado Caieiras empata com o São Carlos pela Segundona Paulista

Por Diego Dantas
Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube

Jogo foi em São Carlos

Pela sétima rodada do Grupo B do Campeonato Paulista Sub-23, o São Carlos recebeu o Colorado Caieiras em casa, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, na cidade homônima. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Na rodada anterior do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2024, o Colorado Caieiras encarou o Barcelona Capela, em casa, e venceu pelo placar de 1 a 0. Já o São Carlos foi até Jundiaí, encarar o Paulista, e perdeu pelo mesmo marcador.

A partida começou com os donos da casa já levando perigo: aos 3 minutos, Rodrigão tentou concluir de cabeça um cruzamento vindo de escanteio mas a bola passou por cima do goleiro Curtis. Já aos 7 minutos, o Colorado até tentou responder com Vitor Soares que chutou de fora da área, mas o chute rasteiro saiu fraco, saindo pela linha de fundo.

Aos 19', o goleiro Julio Rossigalli do São Carlos se atrapalhou após tentativa de lançamento dos visitantes e Vinicius Giannetto tentou aproveitar a brecha para abrir o placar em favor do Caieiras, mas o goleiro do Sanca conseguiu se recuperar e segurar a bola.

Com 40 minutos, o Colorado teve uma boa oportunidade com Bruno Henrique, que conseguiu desarmar Rodrigo Fernandes e avançou sentido a área, mas finalizou mal, sem dar grandes sustos para Julio Rossigalli, tal qual como foi durante boa parte da primeira etapa.

Na segunda metade do confronto, foram os visitantes que passaram a gostar do jogo, se soltando em campo e sendo mais efetivo nas jogadas de ataque. Aos 53 minutos, Xavier, o camisa 10 do Colorado Caieiras tentou jogada individual, se livrou de marcação e mesmo desequilibrado conseguiu finalizar, obrigando Julio Rossigalli a realizar uma boa defesa.

Já aos 64, foi o lateral Pablo que recebeu na área adversária e finalizou de primeira, mas a bola saiu para linha de fundo. Aos 73, foi a vez do Sanca desperdiçar uma chance de ouro com o camisa 9 Clebão, que recebeu dentro da área mas não conseguiu superar Curtis, que realizou uma grande defesa, na melhor chance dos donos da casa nesta partida.

O Sanca, mesmo sendo menos efetivo no segundo tempo conseguiu abrir o marcador aos 80 minutos com Rodrigão, após aproveitar cruzamento em cobrança de falta, a bola o zagueiro artilheiro venceu a zaga adversária na dividida e chutou de bico no canto de Curtis, sendo este o primeiro gol que o Colorado Caieiras sofreu na Bezinha.


Aos 82, o Colorado reagiu: Cleberson aproveitou sobra na área e chutou no canto de Julio Rossigalli que conseguiu salvar o empate defendendo com a ponta dos dedos, mas em sequência, a arbitragem viu infração dentro da área, assinalando pênalti para os visitantes. Victor Soares converteu e igualou o marcador no confronto, dando números finais ao jogo.

As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 8, com os jogos começando às 15 horas. No Estádio Carlos Feracini, em Caieiras, o Colorado tem pela frente o Paulista de Jundiaí. Já no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o São Carlos encara o Flamengo de Guarulhos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações