Sérgio Soares comenta classificação do Juventus para a semi do Paulista A2

Com informações da A+ Assessoria
Foto: Ale Vianna / @alevianna13 / CA Juventus

Sérgio Soares é o treinador do Juventus

Na quarta-feira, o Juventus, mesmo jogando em Araraquara, passou pela Ferroviária, nos pênaltis, e está na semifinal do Paulistão A2 2024. O técnico Sérgio Soares sabe perfeitamente a fórmula que levou o Moleque Travesso à classificação.

“Trabalho de muita entrega por parte dos atletas, um nível de confiança elevado e muita transparência no meu trabalho. Tento ser mais justo possível com todos e isso tudo faz muita diferença em um time de futebol. A classificação é de um grupo desacreditado que se transformou com a nossa chegada”, conta o comandante do Moleque Travesso, que bateu a Ferroviária nos pênaltis por 3 a 1. O adversário da próxima fase é o Velo Clube.

Com o equilíbrio das duas partidas das quartas de final, Sérgio Soares não esconde a satisfação de toda resposta do trabalho dentro de campo. “Muito grato por tudo que essa rapaziada tem entregado nos treinos e nos jogos.  Foram duas grandes partidas e a postura no primeiro jogo foi muito importante, com um a menos, o que aumentou a confiança para esta noite: soubemos marcar e chegar à frente”.


Com o aumento do nível de confiança, o treinador conta que o Juventus foi preparado para a decisão nas penalidades. “Estava muito preparado. Quando se tem confiança, fica muito próximo do objetivo e foi o que aconteceu”.

O elenco do Juventus dorme em Araraquara e treina pela manhã no interior, de olho na definição do dia da primeira partida semifinal, na Rua Javari. “Ainda não sabemos quando será o jogo para definir a programação de sexta-feira”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações