Fabio Toth avalia desafio do Desportivo Brasil nas quartas do Paulista A3

Foto: Desportivo Brasil / Divulgação

Treinador segue na preparação da equipe para o primeiro confronto

O Desportivo Brasil encara o Catanduva, pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista da Série A3. O confronto será no próximo sábado (30 de março), às 15 horas. Treinador do time de Porto Feliz, Fabio Toth fez um prognóstico do confronto.

“Estamos focados na semana de preparação, fazendo os últimos ajustes para o mata-mata. Teremos o Catanduva pela frente, um adversário muito difícil, que terminou na classificação geral da primeira fase na nossa frente, mas 50% de chance de cada lado, eu sempre vejo esses jogos dessa forma”, conta o comandante. 

“A única vantagem que eles têm é de ter o segundo mando do jogo, o resto não tem vantagem. Será um jogo equilibrado, acredito muito no meu time. Esperamos dois jogos bem difíceis e bem disputados”, completa.


O Desportivo Brasil avançou para as quartas do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024 por ter sido sexto colocado da primeira fase, somando 26 pontos. Já o Catanduva foi o terceiro colocado da etapa inicial, tendo feito 29 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações