Novo reforço do Baraúnas, Léo Garcia fala da preparação para o jogo contra o Globo

Foto: João Filho

Léo Garcia em treino

O Baraúnas se reforçou para a reta final do Campeonato Potiguar de 2024 e um dos contratados é o volante Léo Garcia, que foi titular e capitão do Pombal, no Campeonato Paraibano. O jogador estreia nesta quinta-feira, dia 28.

O jogador falou sobre a expectativa de defender o Baraúnas. “Estou com uma expectativa muito boa para a minha estreia e espero poder ajudar a equipe para que possamos conseguir o primeiro objetivo, que é a classificação”, disse.

O adversário do próximo jogo é o Globo, que tem apenas um ponto no segundo turno e em caso de vitória do Baraúnas, a equipe chegará a sete pontos e poderá ir para a última rodada precisando de apenas um empate para se classificar para as semifinais do segundo turno.


O volante disse sobre os trabalhos para o jogo. “A preparação para a partida está sendo muito boa. O time está muito focado para esse jogo contra o Globo, pois nós consideramos que será nossa primeira final antecipada”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações