Foto: Jefferson José / @jeffersonphotooficial
Mais uma derrota em casa do Audax
Pela 10ª rodada do Paulistão A4, o Audax perdeu por 3 a 0 para o Taquaritinga, no Estádio José Liberatti, em Osasco, nesta quarta-feira, dia 6, e fica pressionado na competição. A equipe da casa fez um jogo muito fraco tecnicamente, dando muitos espaços ao adversário e sofrendo muito com o contra-ataque.
Na rodada anterior do Campeonato Paulista da Série A4, o Audax encarou o União Barbarense, em Osasco, e ficou no empate em 0 a 0. Já o Taquaritinga recebeu o XV de Jaú, no Taquarão, e o placar também ficou em branco.
A partida começou equilibrada, com o Audax tendo mais a posse de bola, mas sendo pouco objetivo, e o Taquaritinga se defendendo muito bem e se aproveitando dos erros do adversário para tentar chegar com perigo no contra-ataque.
A equipe do Taquaritinga era mais perigosa e criou as melhores chances da primeira etapa. Aos 24 minutos, depois de uma bela tabela pelo lado direito, a bola foi cruzada e Juan Batista estava livre na grande área para cabecear e abrir o placar para o Taquaritinga.
O Audax pouco chegou na etapa inicial, mesmo tendo mais a posse de bola, não conseguia infiltrar na defesa adversária. A equipe só finalizou com mais perigo com chutes de longa distância.
O segundo tempo começou agitado, pois aos 15 segundos, o Audax saiu jogando errado, Lucas Duarte aproveitou a falha e chutou forte e marcou um golaço para o Taquaritinga.
Com o gol, o Audax teve que sair ainda mais em busca do resultado, deixando mais espaço, mas conseguindo ser mais objetivo na etapa final. A equipe chegou com perigo, mas não teve muita eficácia para colocar a bola no fundo da rede, perdendo boas chances.
O Taquaritinga continuou tendo as melhores chances no contra-ataque. A situação do Audax já estava ruim e, ais 75 minutos piorou, pois Lucas Andrade deu uma entrada forte e foi expulso direto pelo juiz. Logo na sequência, aos 77 minutos, Felipe Pett foi pra cima de João Vitor e acabou sendo derrubado, o árbitro marcou pênalti. Chileno foi para cobrança e bateu forte para marcar o terceiro e garantiu a vitória do Taquaritinga.
O Taquaritinga volta a campo no sábado, dia 9, às 15 horas, no Estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, quando recebe o Rio Branco. Já no domingo, dia 10, às 16 horas, no Estádio Fortaleza, em Barretos, o Audax encara o time da casa, o BEC.
0 comentários:
Postar um comentário