Após vice na Libertadores, treinador Jorge Almirón pede demissão do Boca Juniors

Com informações do Terra
Foto: Reuters

Jorge Almirón pediu demissão

A derrota para o Fluminense, na decisão da Libertadores, significou o fim da linha para o técnico Jorge Almirón. De acordo com as informações da imprensa argentina, o treinador pediu demissão neste domingo, dia 5, após chegar a Buenos Aires. Almirón comandou o Boca Júniors por 39 partidas, tendo conseguido 16 vitórias neste período.

Ainda com base nas informações da imprensa da Argentina, o treinador tomou sua decisão ainda no Brasil, mas comunicou Juan Román Riquelme, vice-presidente do clube, apenas no desembarque da equipe. O clube deve oficializar a saída do treinador na próxima segunda-feira (06), quando haverá a reapresentação após a Libertadores.

A permanência de Jorge Almirón já havia sido colocada em jogo pela imprensa local. O vice-campeonato da Libertadores não foi bem visto, principalmente pelas escolhas do treinador na decisão.

A expectativa agora é de que o Boca Júniors anuncie a chegada de um novo treinador para a sequência da temporada argentina. Jorge Almirón havia chegado ao clube depois de se destacar pelo Lanús. O treinador ainda teve breve passagem pelo futebol espanhol, aonde comandou o Elche.


O clube divulgou uma nota. “O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores . A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações