Foto: divulgação
Treinador chega com o objetivo de manter o clube no Módulo I do Mineiro
Começou a terceira passagem do técnico Rogério Henrique pelo Patrocinense. Pelo clube mineiro, o treinador conquistou o acesso para a principal divisão estadual em 2017, na sua primeira passagem, e manteve o clube na primeira divisão em seu último trabalho na agremiação em 2021. Rogério retorna a Minas Gerais após iniciar o Campeonato Sul-Mato-Grossense com seis vitórias em seis jogos pelo Costa Rica.
Em sua volta, o Rogério Henrique enalteceu o carinho e amigos que tem no clube e agradeceu ao Costa Rica pela oportunidade. “A sensação é de voltar pra casa! Clube onde tenho muita identificação e cidade onde tenho muitos amigos. Aproveito pra agradecer ao Costa Rica a oportunidade”, destacou.
Com contrato até o final da Série D do Campeonato Brasileiro, o desafio inicial do comandante é evitar o rebaixamento do clube no estadual, mas apesar do pouco tempo, Rogério pediu o apoio do torcedor e exaltou os profissionais do Patrocinense.
“Um desafio difícil. Vamos tentar otimizar o tempo e os treinamentos para fazer um jogo organizado no domingo. Acredito no elenco e nas pessoas que estão na gestão do clube. Com o apoio do torcedor e muita fé, respeitando o Democrata, vamos buscar nosso objetivo no triangular”, finalizou.
A estreia de Rogério Henrique será na estreia do clube na repescagem, em casa, contra o Democrata SL. O confronto será neste domingo (12), às 10h.
0 comentários:
Postar um comentário