Em Barueri, Audax perde para o Capivariano e fica mais perto da zona da 'degola' do Paulistão A3

Foto: reprodução / FPF TV

Partida foi realizada na Arena Barueri

Na noite desta quarta-feira, dia 1º de março, na Arena Barueri, o Audax recebeu o Capivariano, em jogo válido pelo Paulistão A3 2023. O time de Osasco não fez uma boa partida e perdeu pelo placar de 2 a 0, ficando ainda mais perto da zona de rebaixamento da competição.

Depois de ter começado de forma razoável na competição, o Audax caiu de produção nas últimas rodadas e ocupava a 13ª posição, com 10, o mesmo número de pontos do Votuporanguense, o primeiro da zona de rebaixamento. O time de Osasco vinha de uma derrota em casa para o São José, por 2 a 1. Em outra situação, o Capivariano era o vice-líder do certame, com 19 pontos, e em sua última partida venceu o EC São Bernardo, no ABC, por 3 a 0.

Apesar de ser o visitante na partida, o Capivariano, querendo se manter nas primeiras posições, foi para cima logo nos primeiros minutos e aos 12', Carlos Eduardo perdeu boa chance. Já o time da casa tentava nas jogadas de Elton Martins. Aos 20', Rafinha fez fila e finalizou forte, mas o goleiro do Audax, Paulo Vitor, fez boa defesa.

Já aos 29', foi a vez de Popó chegar com perigo, finalizando para fora, tentando bater colocado e perdendo boa chance para o Capivariano. Já aos 42', houve um desentendimento entre jogadores das duas equipes, na área do Audax, mas a turma do "deixa disso" conseguiu acalmar os ânimos. Aos 47', em contra-ataque, o time de Osasco quase marcou com Sayão. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Capivariano voltou para o segundo tempo pressionando. Aos 4', após boa troca de passes, Thiaguinho arriscou da entrada da área e a bola 'tirou tinta' da trave. Aos 16', Luan Vitor saiu sozinho na área, mas finalizou fraco. Aos 20', em jogada de Bolinha, Sayão ficou sozinho com a bola, na área, mas bateu para fora, perdendo grande oportunidade para o Audax.

Mas, aos 21', o Capivariano abriu o marcador. Após cobrança de lateral pela direita, Popó foi puxado na área e a bola sobrou para Carlos Eduardo, que carregou, passou pelo goleiro Paulo Vitor e com o gol livre, só teve o trabalho para balançar as redes: 1 a 0 para os visitantes.

Depois do gol, até pela forte chuva que começou a cair em Barueri, o Capivariano diminuiu o ritmo, cadenciando o jogo. O Audax até ensaiou uma reação, mas não conseguia finalizar as jogadas. Aos 49', os visitantes ampliaram com Rafinha, após jogada pela direita. Assim, a vitória ficou com o time de Capivari por 2 a 0.


Pela 12ª rodada do certame, o Capivariano joga no sábado, dia 4, às 15 horas, contra o São José, na Arena Capivari. Já no domingo, dia 5, às 10 horas, o Audax tem pela frente o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações