Audax perde para o Bandeirante e vai para a última rodada do Paulistão A3 na lanterna

Por Felipe Roque
Foto: Alex Bertaglia

Audax vai para a última rodada com a 'corda no pescoço'

O Audax vai para a última rodada da primeira fase do Paulistão A3 como lanterna. Na noite deste domingo, dia 12, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, o time de Osasco encarou o Bandeirante e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Em 11º, com 16 pontos, o jogo deste domingo era fundamental para o Bandeirante, para chegar na última rodada com chance de classificação. O BEC vinha de uma derrota para o USAC, em Suzano, por 3 a 2. Já o Audax, que com os jogos de sábado foi para a lanterna do certame, com 12 pontos, precisava vencer para chegar na última rodada dependendo só dele para escapar do rebaixamento.

Jogando em seus domínios, o Bandeirante dominou o primeiro tempo. O BEC criava oportunidades, pressionava o adversário e perdia chances. O Audax até conseguia reagir às investidas da equipe da casa e Wesley chegou a perder uma chance na cara do goleiro.

Aos 31 minutos, o Bandeirante abriu o marcador. Tatá, que foi o jogador escolhido para usar o número 100, em alusão ao centenário do clube, comemorado no sábado, fez  boa jogada individual, pedalou, passou pelo marcador e tocou de cavadinha na saída do goleiro, marcando um golaço: 1 a 0 para o  BEC.

A situação ficou pior ainda para o Osasco Audax quando Rossales, aos 35', matou o contra-ataque adversário, no círculo central do gramado, com falta dura e foi expulso. O BEC ainda continuou pressionando, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Na segunda etapa, o Audax até tentava ir ao ataque, mas o jogador a menos pesava e o Bandeirante se  aproveitava disso. Aos 12, Radeche quase marcou o segundo, mas o goleiro Paulo Vitor fez grande defesa. Aos 19', por reclamação, Bryam foi expulso, voltando a deixar as duas equipes com o mesmo número de jogadores em campo: 10 contra 10.

Aos 21' e aos 32', ambas em cobranças de falta, William quase empatou o jogo para o Audax, mas seu xará, goleiro do Bandeirante, fez a defesa nos dois lances. No fim, o time de Osasco foi para o "tudo ou nada", mas Luan Brasília foi expulso no último lance e a vitória ficou com o BEC: 1 a 0.


A última rodada da primeira fase do Paulistão A3 acontecerá no próximo sábado, dia 18, com todas as  partidas começando às 15 horas. O Audax, lanterna, com 12 pontos, recebe o Desportivo Brasil no Estádio José Liberatti, precisando vencer e de uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento. Já o Bandeirante, sétimo, com 19, tem pela frente o Capivariano, na Arena Capivari, e se classifica com um triunfo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações