Foto: Divulgação/Ska Brasil
O Ska estreou com vitória
Na temporada passada, o Ska Brasil caiu no primeiro mata-mata da Copa São Paulo, ao perder nos pênaltis para o Audax após um empate em 0 a 0. Já o Paraná sequer jogou a Copinha ano passado, tendo ficado nas oitavas de final na edição de 2020, quando participou pela última vez, pouco antes da eclosão mais violenta da pandemia do coronavírus.
O jogo começou mais parado e sem grandes chances, com muito estudo dos dois lados. Aos poucos, porém, o Ska Brasil tomou controle das ações e logo aos seis minutos, no primeiro ataque efetivo do jogo, Jonathan colocou a redonda nas redes em uma boa jogada do time da casa. A partir disso, o Ska teve um domínio maior das ações e viu o Paraná pouco conseguir fazer para buscar reverter o resultado ruim de momento. Só aos 35' o Tricolor chegou, com Gui Marques chutando por cima do gol. Aos 45', quando os paranistas começavam a sair mais para o jogo finalmente, Isaque marcou o segundo, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.
Na etapa final, o jogo seguiu com domínio do Ska, que seguia controlando as ações da partida. As emoções eram basicamente nulas, num jogo controlado e tranquilo, mas que complicou aos 29 minutos, quando Marola, que já tinha amarelo, foi expulso ao tomar o segundo numa falta boba. Porém, o Paraná, que parece ter um time meio limitado, pouco conseguiu fazer mesmo com um a mais, inclusive sofrendo ataques do time da casa. Aos 40', Biel acertou um chutaço e Kauã defendeu a primeira boa chance do Tricolor no jogo. A vantagem paranista em número de jogadores morreu aos 40', quando Pato, que havia acabado de entrar, foi expulso.
Agora, os dois times voltam a campo na sexta, dia 6. O Paraná pega o Vitória às 13 horas enquanto o Ska pega o Aster Brasil, do Espírito Santo, às 15h15. Ambos os jogos ocorrem no Estádio Gabriel Garcia Marques, em Santana do Parnaíba, sede do grupo 23 da competição.
0 comentários:
Postar um comentário