João Valim é o novo técnico do Rio Claro para o Paulistão A2 2023

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Rio Claro FC

João Valim foi apresentado nesta quinta-feira

No inicio da noite desta quinta-feira o Rio Claro anunciou o técnico João Valim “o rei do acesso” para comandar o Galo Azul no Campeonato Paulista da Série A2. Com vários acessos na carreira, o técnico chega com a missão de colocar o Rio Claro na elite estadual. Seu último foi o Linense, na disputa da A2 deste ano.

O novo técnico do Rio Claro foi apresentado no Estádio Augusto Schmidt Filho, na presença do gestor Clayton Vieira. Com oito acessos no currúclo, João Valim deixou a diretoria confiante com o acesso para o Paulistão.

“O treinador João Vallim é muito experiente nesta divisão e com bastante estrela. Estamos bastante confiantes em conseguir nosso principal objetivo que é retornar a elite do futebol paulista”, comentou Clayton. Vieira


Conhecido no interior paulista, João Valim treinou diversos clubes como: Velo Clube, Inter de Limeira, Flamengo de Guarulhos, Fernandópolis, Atibaia, entre outros. Na Inter de Limeira, por exemplo, acumula dois acessos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações