Volante Neto acredita em bom resultado na estreia do Barra no Catarinense Sub-20

Foto: divulgação Barra FC

Meio-campista vê o elenco focado para enfrentar o Hercílio Luz

Com a realização de seis jogos, tem início neste final de semana a edição 2022 do Campeonato Catarinense Sub-20. Apontado como um dos fortes concorrentes ao título, o Barra estreia no sábado recebendo o Hercílio Luz, em confronto marcado para as 15 horas no CT do clube, na cidade de Camboriú.

Um dos principais nomes do elenco é o volante Neto. O meio-campista, que no primeiro semestre foi relacionado para diversas partidas do time de cima no estadual da primeira divisão, elogiou a preparação para o campeonato.

“Disputamos a Copa SC, que foi uma boa prévia para o elenco. Em seguida, passamos a treinar com foco no Catarinense. Vejo o grupo entrosado e pronto para lutar por um resultado positivo na estreia”, declarou o atleta mineiro de 17 anos de idade e que tem carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports em parceria com a Rogon Brasil.


Sistema de disputa - O estadual sub-20 conta com a participação de 12 clubes, que se enfrentam em turno único. Ao término da primeira fase, os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, a partir da qual os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações