Anderson Salles fala sobre desafio do Bhayangkara contra o Persebaya na Liga 1 da Indonésia

Foto: divulgação

Anderson Salles defende o Bhayangkara

Em busca da primeira vitória na Liga da Indonésia, o Bhayangkara se prepara para enfrentar o Persebaya, em casa, pela 3ª rodada da competição, domingo (07 de domingo). O time contra com o brasileiro Anderson Salles no sistema defensivo.

“Ainda não conseguimos somar os três pontos em um jogo, mas temos consciência de que estamos evoluindo. Vamos fazer o melhor em campo para vencer e, além de subir na classificação, poder iniciar uma sequência positiva”, avalia Anderson Salles, que fala sobre o nível da competição.

“Sabíamos que esse ano a Liga seria muito mais equilibrada e difícil. As equipes buscaram muitos reforços. Nosso grupo está forte e muito centrado. Vamos dar o máximo para buscar os objetivos traçados”, completa o defensor, que está à disposição.


Com dois pontos somados em dois jogos realizados até aqui, o Bhayangkara está na 12ª posição da Liga 1 da Indonésia. O Persebaya é o quinto no certame, com três. O líder da competição é o Madura United, com seis pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações