Presente em 14 dos 17 jogos do Manaus na Série C, Rayne pede concentração total

Foto: divulgação Manaus FC

Rayne defende o Manaus na Série C

Com 22 pontos conquistados até o momento, o Manaus segue com chances de ficar com uma das oito vagas que avançarão à segunda fase da Série C. Precisando vencer os dois últimos jogos da primeira fase e torcer por outros resultados, o Gavião terá pela frente Ypiranga e Mirassol.

“Serão duas decisões, mas nesse momento o nosso foco total está na partida contra o Ypiranga, que é o nosso próximo adversário lá no Rio Grande do Sul. Nosso grupo sabe da importância que essa classificação representaria para o clube e vai lutar até o final para que isso aconteça”, destacou Rayne.

Aos 25 anos e com passagens por Paraná e Figueirense, Rayne participou da campanha do acesso do Red Bull Bragantino à Série A, em 2019.

“A Série C é tão difícil e equilibrada quanto a Série B. Ainda mais nesse novo formato. As equipes são muito niveladas e se você observar a classificação, verá que muitos times seguem brigando pela classificação como para fugir do rebaixamento”, finalizou.


O primeiro desafio do Manaus em busca da classificação acontece neste sábado, dia 6, às 18 horas, no Colosso da Lagoa em Erechim. O Gavião fecha a primeira fase contra o Mirassol, dentro de casa, no dia 13, às 17 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações