Volante do Atlético Catarinense, Leandro Bulhões está confiante para início do mata-mata da Série B estadual

Foto: divulgação Clube Atlético Catarinense

Volante é um dos atletas mais experientes na luta pelo acesso à elite do futebol de Santa Catarina

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B serão realizados neste final de semana. No sábado, o Clube Atlético Catarinense enfrenta o Metropolitano, em jogo marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça.

Volante do CAC, Leandro Bulhões reconhece que o confronto será difícil, mas mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo. "O Metropolitano fez uma primeira fase muito boa e chegou a liderar o campeonato em diversas rodadas", disse o jogador.

E ele completa. "Será um adversário duro, mas nossa semana de trabalho está sendo muito boa, o que me faz acreditar que podemos iniciar o mata com um bom resultado", declarou o meio-campista, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.

O jogo de volta entre Atlético Catarinense e Metropolitano está marcado para o próximo dia 13 no Estádio da Baixada, em Ibirama. Os confrontos das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense de 2022 são os seguintes:


Criciúma x Guarani de Palhoça
Nação Esportes x Caravaggio
Carlos Renaux x Internacional de Lages
Atlético Catarinense x Metropolitano
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações