Volante Luís Eduardo celebra classificação antecipada do Vila Nova no Brasileiro de Aspirantes

Foto: divulgação Vila Nova FC

Meio-campista chegou ao Tigre após vários anos na base do Atlético Mineiro

O Vila Nova está classificado de maneira antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A vaga foi assegurada após a vitória desta quinta-feira por 2 a 0 sobre Juventude, em confronto válido pela penúltima rodada da etapa inicial, realizado no Estádio Onésio Alvarenga, em Goiânia.

Um dos destaques do Tigre na competição, o volante Luís Eduardo comemorou o feito da equipe, que ocupa a liderança isolada e invicta do grupo B com 11 pontos ganhos, após três vitórias, dois empates e somente um gol sofrido.

“Fizemos uma preparação muito boa para o campeonato e os resultados estão sendo observados, com boas atuações e a classificação antecipada. Fico muito feliz por fazer parte desse projeto e vamos seguir trabalhando cada vez mais forte para buscar o título”, declarou o meio-campista que é goiano da cidade de Caçu e tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Red Bull Bragantino dia 11 - Na última rodada, que será realizada na próxima quinta-feira, o Vila Nova vai até o interior paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, segundo colocado da chave com nove pontos. Um empate garante ao clube de Goiânia o primeiro lugar do grupo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações