Vini Felício destaca campanha do Nação na Série B Catarinense

Foto: divulgação

Vini Felício vem sendo destaque do Nação

Contratado do Joinville, o atacante Vinicius Felício, foi um dos destaques do Nação nessa primeira fase do Campeonato Catarinense Série B. Atleta chamou atenção da mídia, sendo elogiado pelos torcedores e comissão técnica.

Considerado décimo segundo jogador da equipe, o atacante foi utilizado em sete dos oito jogos da equipe na fase de grupos. Classificados em quarto lugar, o time se prepara para o início do mata-mata, onde enfrentaram o Caravaggio, quinto colocado.

A primeira fase do time foi regular, entretanto, não com uma média alta, ao todo foram três vitórias, três empates, e três derrotas nos nove jogos. O time garantiu sua classificação apenas na última rodada, porém desde o início figuraram entre os oito primeiros.

A princípio a equipe se destacou jogando fora de casa, onde conquistou duas vitórias e um empate em quatro confrontos. Por outro lado, dento de casa a equipe não conseguiu manter esse aproveitamento elevado, com apenas uma vitória, uma derrota e dois empates nos quatro jogos que disputou.

“A gente sabe da importância do fator casa, é algo que pode ser decisivo, e fazer toda diferença para nossa equipe. Agora no mata-mata poder definir em casa será positivo, contar com o apoio da nossa torcida nos incentivando”, afirmou Vini Felício.

O primeiro jogo da decisão das quartas será neste domingo, partida fora de casa contra o Caravaggio. Separados por apenas um ponto, às duas equipes chegam sem nenhum favorito para o confronto, portanto, a decisão deve ser acirrada.


Com dois gols no torneio, o atacante pode fazer a diferença para a equipe do Nação, afinal o atleta é considerado um reserva de luxo. Após se destacar no sub-20, Vini foi chamado para o time profissional, onde atua como reserva, e ganha boa minutagem no elenco. Com uma média de um gol a cada 135 minutos em campo, o atleta é uma das armas do time para conquistar a vaga na semifinal.

“Até agora o campeonato tem sido positivo coletivamente, com todos trabalhando em conjunto em busca dos nossos objetivos. Espero poder ajudar a equipe no mata-mata”, destacou o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações