São Bernardo FC empata com o Bahia de Feira e está nas quartas do Brasileirão da Série D

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC 

O Tigre venceu em casa

O São Bernardo FC vai ter a chance de subir para a Série C do Brasileirão. O Tigre, que já tinha vantagem, empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1, na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo e com isso conquistou a classificação para as quartas de final do Brasileirão da Série D. 

O Tigre chegava com uma ótima vantagem para o jogo no Primeiro de Maio. Na partida de ida, em Feira de Santana, os aurinegros venceram o Bahia por 1 a 0 e com isso poderiam até empatar para garantir a classificação para as quartas de final da competição. 

Num jogo que começou mais estudado, as primeiras chances de ambos os times vieram depois dos 10 minutos, em chutes de longe que passaram longe da meta. Aos 15 minutos, Hugo teve ótima chance para o Tigre, mas cabeceou por cima do gol sozinho.

O Tigre seguiu na pressão e criando mais, mesmo tendo a vantagem no placar, mas pouco conseguiu de fato ameaçar o gol do goleiro Alan. Aos 28', Ruan teve boa chance de cabeça, mas perdeu. Pouco depois, o Bahia teve chance com Eduardo, de falta, mas ele mandou para fora. No fim das contas, sem muitas emoções, o primeiro tempo terminou mesmo no zero.

A etapa final começou muito mais agitada. Primeiro, aos seis minutos, Diones chegou a marcar para o time baiano, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento. Cinco minutos depois, o Tigre pulou na frente com Ruan, que dividiu com o goleiro Alan e mandou a bola para as redes. A partir do gol, o jogo de novo ficou mais travado, com o Tigre segurando a vantagem boa que tinha e o Tricolor buscando o ataque sem muito sucesso.


Aos 29', Minho parou em Alan após ótima jogada. O jogo caminhava para a classificação aurinegra, quando aos 45', o Bahia de Feira teve pênalti a seu favor. Wellyson bateu e empatou o jogo. Nada que fosse suficiente para mudar o resultado final e a classificação. 

Agora, só será possível saber o adversário do São Bernardo quando todos os jogos das oitavas de final forem finalizados, já que o confronto é definido de acordo com as campanhas de cada um dos classificados para as quartas de final da Série D, que, lembrando, valerão acesso. Os horários, locais e datas das partidas serão ainda divulgados pela CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações