Luan Vitor crê em bom jogo do Oeste Barueri na Copa Paulista

Foto: divulgação Oeste FC

Lateral está no time que vem invicto na Copa Paulista

O lateral Luan Vitor está à disposição para o jogo da quinta rodada da Copa Paulista de 2022, quando sua equipe, o Oeste, encara o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida será nesta quarta-feira, dia 3, às 15 horas.

O jogador vem sendo titular da equipe nesta competição e acredita que o time fará um grande jogo. “Vai ser um grande jogo. Sabemos da importância dessa partida e uma vitória nos coloca na liderança do grupo. Nossa equipe está bem focada e bem preparada para desenvolver o nosso melhor dentro de campo”.

O Oeste está no Grupo 3 da Copa Paulista de 2022 e ocupa a terceira colocação, com seis pontos conquistados. Em quatro jogos, o Rubrão fez três empates e uma vitória, na última partida, contra Juventus, por 2 a 0. A líder da chave é a Portuguesa, com oito pontos.


Campeonato Brasileiro da Série D de 2022 - Apesar de estar invicto na Copa Paulista, depois de quatro jogos, o Oeste não teve o que comemorar no último sábado, já que foi eliminado pelo Caxias no Brasileirão Série D. A queda foi nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações