Leandro Silva vê elenco do Paysandu ‘focado no acesso’ e projeta quadrangular

Foto: Vitor Castelo / Paysandu

Leandro Silva tirando foto com os torcedores

O foco é total no acesso. E para isso acontecer vem por aí um quadrangular daqueles. Segundo colocado na primeira fase da Série C com os mesmos 33 pontos do líder, o Paysandu duelará contra Vitória, ABC e Figueirense por uma vaga na Série B 2023.

Em sua segunda passagem pelo Papão, Leandro Silva conhece bem os adversários. Além de serem rivais de competição, o lateral-direito defendeu dois outros clubes do quadrangular. De 2014 a 2016 foi jogador do Figueira, enquanto em 2020 vestiu as cores do Vitória.

"Estamos felizes com nossa campanha na primeira fase, fomos bem. Mas sabemos que isso não vale nada, agora é que vale mesmo o acesso e é por isso que lutaremos. Temos três adversários fortes, joguei em dois deles, sei que são clubes que querem muito também subir. É um novo campeonato e queremos o acesso para o Paysandu", afirmou.

O primeiro duelo do Paysandu acontece fora de casa. No domingo, o time bicolor mede forças com o Vitória, lá em Salvador, às 16h. Leandro Silva trata o jogo como final.


"É decisão e nem tem como ser diferente. Temos seis finais pela frente e queremos subir, é um grupo focado no acesso com certeza. Já temos o Vitória que mostrou um crescimento muito grande na competição, tem jogadores de qualidade. Vai ser um grande jogo e vamos fazer de tudo para o Paysandu iniciar muito bem esse quadrangular final", finalizou o lateral-direito do Papão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações