Zagueiro do Ypiranga, Windson valoriza campanha na Série C e elogia equipe

Foto: divulgação

Windosn em ação pelo Ypiranga

No último sábado (13), o Ypiranga encerrou a sua participação na Série C de 2022. Apesar da vitória fora de casa sobre o Ferroviário, por 2 a 1, a equipe gaúcha terminou a primeira fase a um ponto do G8 — grupo dos classificados à próxima etapa. A eliminação é lamentada pelo zagueiro Windson.

“Lógico que fica aquele sentimento de que poderíamos ter ido mais longe, mas entendo que isso faz parte do futebol. Também me sinto orgulhoso do caminho que trilhamos até aqui. A equipe lutou até o fim por essa classificação e deixa a competição de cabeça erguida”, avaliou o jogador, de 27 anos.

Windson termina a Série C como um dos destaques do Ypiranga. O zagueiro estreou na vitória por 2 a 0 sobre o GE Brasil, pela décima rodada. Titular naquela ocasião, ele esteve entre os 11 iniciais em todas as partidas seguintes e não foi substituído nenhuma vez, sequência valorizada pelo defensor.


“Tive uma boa sequência de partidas, algo fundamental para qualquer jogador. Feliz por ter conseguido corresponder dentro de campo, deixar a minha parcela de contribuição para o time”, concluiu o jogador, que vai pensar no futuro da carreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações