Lari Rocha marca duas vezes e 3B vence o Sport na ida da semi do Brasileirão Feminino A3

Com informações do GE.com
Foto: João Vitor Normando / 3B Sport

Lari Rocha marcou os dois do 3B no jogo

Garantidos na Série A2 do Brasileiro Feminino 2023, após garantirem o acesso, 3B Sport e Sport fizeram o primeiro duelo da semifinal da A3 2022. E quem levou a vantagem foram as amazonenses que, em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio da Colina, em Manaus, venceu por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Lari Rocha.

Para chegar à semifinal, o 3B passou pelo amapaense Ypiranga nas quartas, vencendo os dois jogos pelo placar de 1 a 0. Já o Sport eliminou o paraibano VF4, vencendo por 2 a 0 fora de casa e empatando em 2 a 2 na Ilha do Retiro. Foi nesta fase que se definiram os acessos.

O 3B, jogando diante de seu torcedor, dominou o jogo. Após ter uma série de chances, o primeiro gol da partida foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Após escanteio, bola sobrou na área e Lari Rocha empurrou para o gol. Com isto, a equipe da casa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o cenário ficou bem parecido, com o 3B dominando. Apenas a partir dos 30 minutos, o Sport tentou algo, mas acabou abrindo espaços. O segundo gol veio das amazonenses veio aos 40 minutos, novamente com Lari Rocha.


Com o resultado, o 3B abre vantagem para a partida de volta, que ocorre no Recife. Pode até perder por um gol de diferença. A partida de volta está marcada para o dia 14, domingo, às 15h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. O vencedor desse duelo pega quem levar a melhor entre Vila Nova e Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações