Fora de casa, Santos estreia no Brasileirão Sub-17 empatando com Atlético Goianiense

Foto: Alan Deyvid / Atlético Goianiense

Jogo empatado em Goiânia

Na tarde desta quarta-feira, dia 3, no CT do Dragão, em Goiânia, o Santos fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17 enfrentando o Atlético Goianiense. O Peixe saiu na frente, mas já nos acréscimos, levou gol e acabou empatando em 1 a 1.

O Santos, dirigido por Elder Campos, vem disputando, na categoria, o Campeonato Paulista, onde está de recesso a praticamente um mês, voltando a campo em partida oficial nesta quarta. Em seu último jogo, venceu a Ferroviária, por 2 a 1, fora de casa. Já o Atlético Goianiense perdeu a decisão do Goiano Sub-17 para o Aragoiânia, no final de junho, ficando com o vice.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio. Na primeira etapa do duelo, o Dragão pouco agrediu o time paulista. Já o Peixe teve as melhores chances, mas ainda sim pecava nas finalizações e  não conseguia abrir o marcador. Com isto, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

Já no segundo tempo a rede balançou. Primeiro foi o Santos, que abriu o placar com um gol contra do lateral esquerdo atleticano Tibúrcio. Porém, no final do jogo, aos 48 minutos, Matheus Carvalho empatou o confronto para o Dragão.


Na próxima rodada, o Santos recebe o São Paulo, no CT Rei Pelé, enquanto o Atlético Goianiense encara a Chapecoense, no CT Água Amarela, em Chapecó. Ambos os jogos serão na quarta-feira que vem, dia 10, às 15 horas. Antes, porém, o Peixe vai a campo pelo Paulistão Sub-17, enfrentando o Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, casa do adversário, no sábado, dia 6, às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações