Com a estreia do zagueiro Rafael Caldeira, Novo Esporte visita o América-TO pela Segundona Mineira

Foto: divulgação Novo EC

Defensor tem feito bons trabalhos por clubes de Minas nas últimas temporadas

A estreia do zagueiro Rafael Caldeira é o destaque do Novo Esporte, de Ipatinga, para o confronto do próximo domingo com o América de Teófilo Otoni. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão será realizada às 10 horas da manhã no Estádio Nasrri Mattar.

O experiente defensor, que ganhou projeção no Santos FC, é bastante conhecido no futebol de Minas, após participar do retorno do Democrata de Governador Valadares para a elite estadual em 2021 e atuar também pelo Aymorés no primeiro semestre deste ano.

“Cheguei ao Novo em julho, mas ainda não pude jogar porque minha documentação não ficou pronta a tempo. Aproveitei para treinar ainda mais forte e me sinto preparado e motivado para estrear no domingo diante do América”, declarou Caldeira, que tem carreira agenciada pela empresa paulista BL Sports.


Líder da Segundona do Campeonato Mineiro - Com seis pontos ganhos, o Novo Esporte divide a liderança do grupo A da Segundona Mineira com o North EC. Já o clube de Teófilo Otoni aparece na sexta posição com apenas um ponto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações