Meia Iuri elogia preparação do Jabaquara para a Paulista Cup Sub-15

Foto: Flavio Hopp

Meio-campista atuou pelo Peixe e pela Briosa antes chegar ao Jabuca, em junho deste ano

Após encerrar sua participação no Campeonato Paulista, o sub-15 do Jabaquara volta agora suas atenções para a edição 2022 da Paulista Cup. A estreia do Leão da Caneleira está marcada para o próximo sábado, diante do Água Santa, no Estádio Espanha.

“Fizemos uma grande campanha no Paulista, chegando até a última rodada da segunda fase com chances de classificação para as oitavas de final. Infelizmente a vaga não veio, mas o grupo manteve o foco e passou a se preparar para a Paulista Cup, uma competição de bom nível e que vamos entrar forte para lutar pelo título”, declarou o meia Iuri.

Ex-Santos e Briosa - Iuri Carvalho Viana nasceu na cidade paulista de Francisco Morato em 1º de fevereiro de 2007, mas ainda criança mudou com seus pais para São Vicente. Sua trajetória no futebol teve início aos 10 de anos de idade na base do Santos, onde permaneceu até o início de 2022, quando se transferiu para a Portuguesa Santista.


Após se destacar com a camisa da Briosa na primeira fase do Paulista Sub-15, o atleta, que tem carreira agenciada pela empresa FG Assessoria Esportiva, foi incorporado às categorias de base do Jabaquara no mês de junho deste ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações