Atlético-GO de Fellipe Veiga estreia no Brasileirão Sub-17 contra o Santos, nesta quarta

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Volante é um dos líderes do elenco do Dragão

O Atlético Goianiense inicia nesta quarta-feira sua trajetória no Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário da primeira rodada será o Santos, em confronto marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia.

Capitão do Dragão em diversas oportunidades, o volante Fellipe Veiga elogiou a preparação realizada pela comissão técnica e vê o grupo confiante para estrear com um bom resultado, mesmo mostrando respeito pelo rival.

“O Santos é um clube de muita tradição e com um excelente trabalho nas categorias de base. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos muito bem preparados e ainda temos o fato de jogar em casa como um ingrediente a mais para buscar os três pontos”, declarou o meio-campista que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Grupo A - Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, o Atlético integra o grupo A, ao lado do Santos, Athletico Paranaense, Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo. Os clubes se enfrentam em turno único dentro da chave e os quatro primeiros colocados avançam às quartas de final, quando irão enfrentar os melhores do grupo B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações