A bola na rede: é o máximo no futebol

Vamos dar uma olhada aos jogos que detêm recordes do maior número de gols marcados em várias ligas locais e torneios internacionais

As partidas de futebol detentoras de recordes

Alguém dá um chute... outro sobe acima de todos os outros e consegue uma cabeçada.... um especialista executa uma punição... e o resultado é o mesmo... A bola acaba na parte de trás da rede fazendo com que a multidão suba num rugido de deleite e felicidade. O seu time marcou um gol. E isso é o máximo no futebol. Mais ainda, se alguns, ou a maioria, dos torcedores ouviram os conselhos de aposta dados pelos profissionais da indústria e embolsaram um bom retorno à sua aposta.

Quanto mais vezes a bola cruza a linha entre as traves da baliza, mais jubilosos ficam os torcedores. No entanto, isto deve ser feito "de forma justa e direta", como diz a expressão. Já discutimos sobre casos em que as circunstâncias duvidosas de uma partida em que um grande número de gols tinha sido marcado. Vejamos agora os registros da história.

Arbroath - Bon Accord: 36 - 0

Este é o jogo que detém o recorde de mais gols marcados no século anterior. Foi realizado para a Copa da Escócia em 1885/1886 e é bastante indicativo das condições da época pois Bon Accord chegou para jogar o jogo sem sequer os seus uniformes. Outro recorde para este evento foi o fato de o goleiro do Arbroath Jim Milne não ter tocado na bola nem sequer uma vez!

Samoa Americana - Austrália: 0 – 31

Este jogo detém o recorde do maior número de gols marcados para uma vitória internacional. O curioso é que não aconteceu há muito tempo atrás no tempo. Foi registrado para a rodada de qualificação da Copa do Mundo de 2002 na Oceânia. Os cangurus tiveram uma onda tão ofensiva que também marcaram mais 22 gols contra Tonga para o jogo que detém o lugar #2 na mesma categoria!

Áustria - Suíça: 7 - 5

Esta é a pontuação mais alta para um jogo realizado durante uma fase final de uma Copa do Mundo e aconteceu para a edição de 1965 do torneio. Juntamente com a vitória da Hungria sobre a Alemanha Ocidental com 8-3 e a vitória dos alemães sobre a Turquia com 7-2, é a competição que detém o histórico da média mais alta de vezes em que a bola terminou no fundo da rede por jogo.

Portsmouth - Reading: 7 – 4

É sabido que a Premier League inglesa é o palco para alguns resultados incríveis com pontuações como 7-2, ou emocionantes 5-5 empates. O jogo que detém o record data da temporada 2007/2008 e a surpresa é que 5 dos gols foram marcados após os 75 minutos do jogo!

KR Reykjavik - Feyenoord: 2 - 12

Este é o maior número de gols marcados num único jogo realizado para uma Copa Europeia e remonta à temporada de 1969/1970. No entanto, a vitória do Borussia Dortmund sobre o Legia Warsaw com 8-4 para a temporada 2016/2017, é considerada como o resultado mais impressionante da categoria, uma vez que 6 gols já tinham sido marcados antes de o relógio mostrar o 30º minuto do jogo!

Mesmo os melhores palpites de futebol não podem prever este tipo de resultado. No entanto, os apostadores seriam prudentes em prestar atenção às previsões que vão para mais de 3-4 gols de diferença entre dois lados em um confronto. Tais sugestões podem indicar jogos com pontuação alta de mais de 6 gols, o que poderia levar a grandes lucros num mercado com mais de 5 ou mesmo mais de 6 gols no total.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações