Matheus Favali avalia início de temporada na Europa e projeta crescimento no FC Dornbirn

Foto: Divulgação/FC Dornbirn

Matheus Favali está em sua segunda temporada pelo FC Dornbirn

O lateral Matheus Favali, de 26 anos, faz a sua segunda temporada com a camisa do FC Dornbirn, que disputa a segunda divisão da Áustria. O jogador renovou com o clube após ser um dos pilares da equipe no ano passado.

Na temporada de 2021/2022, o lateral disputou 24 partidas da equipe, sendo titular em todos que jogou. Nas três primeiras partidas da nova temporada, segue aparecendo no onze inicial e destaque do time austríaco no certame.

A equipe já iniciou trajetória na temporada 2022/2023. No primeiro jogo, pela Copa da Áustria, conquistou uma goleada por 5 a 0. Entretanto, não conseguiu pontuar nas primeiras rodada do Campeonato Nacional, a 2.Liga.

O atleta, que no Brasil ja defendeu clubes dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, ressaltou o desejo de seguir evoluindo e ajudar a equipe.


"Sabemos que não foi o melhor começo de temporada na liga, como gostaríamos, mas agora é seguir trabalhando firme, como vem sendo feito, que os resultados vão aparecer. Tem muita temporada pela frente e sabemos que há potencial para crescermos. É seguir trabalhando forte, que os resultados virão", disse

A equipe volta a campo no próximo sábado (06), contra o Vorwarts Steyr.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações