Zagueiro Kaio Ellyson reforça o Novo de Ipatinga para o Mineiro da Segunda Divisão

Foto: divulgação Novo EC

Defensor (ao centro) já treina com seus companheiros de elenco para o estadual

O Novo EC segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O mais recente reforço do clube da cidade de Ipatinga é Kaio Ellyson, zagueiro de 1,92 de altura que no ano passado subiu para a elite do futebol estadual com o Democrata de Governador Valadares.

O jogador fala sobre o novo desafio em sua carreira, defendendo o time mineiro. "O Novo está com um projeto forte e bem estruturado para buscar não apenas o acesso, mas o título da Segunda Divisão", disse Kaio Ellyson, empolgado com a nova oportunidade.

Para o atleta, o Novo vai para a competição focado em buscar as primeiras posições. "Chego bastante motivado e com o firme propósito de ajudar o grupo a alcançar esses objetivos", declarou o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa paulista BL Sports.


Pernambucano de Recife, onde nasceu no dia 20 de agosto de 2000, Kaio Ellyson Silva atuou nas categorias de base do Ceará, Palmeiras, América Mineiro e XV de Piracicaba, onde foi profissionalizado. Além do Democrata, o zagueiro disputou a Segunda Divisão de São Paulo com a camisa do Amparo nas duas últimas temporadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações