Zagueiro do Atlético Catarinense, Cayque vibra com estreia vitoriosa

Foto: L3 Mídia Esportiva

Cayque acredita que o time embale

O Atlético Catarinense conquistou a sua primeira vitória na Série B do estadual. A equipe da cidade de São José venceu o Blumenau, no último sábado (2), por 3 a 2. A partida marcou a estreia de Cayque na competição. O zagueiro, relacionado para o seu segundo jogo, entrou na etapa final e ajudou o CAC a garantir os três pontos.

“Pude entrar em campo e ajudar o time a garantir esse ótimo resultado, fundamental para as nossas pretensões no torneio. Muito feliz por voltar a atuar, ainda mais com vitória”, destacou o jovem defensor, de 20 anos.

Com o triunfo sobre o Blumenau, o Atlético Catarinense chegou a seis pontos e agora ocupa o G8 do estadual, o grupo dos times que avançam para os mata-matas. A três rodadas do fim, Cayque projeta o momento decisivo da competição.

“Acredito que começamos a crescer no momento certo. A nossa equipe tem evoluído a cada rodada e chega bem para esta reta final. Estamos focados em busca do nosso primeiro objetivo, que é avançar de fase para seguir em busca do acesso”, concluiu.


O próximo desafio do Atlético Catarinense será no sábado, dia 9, diante do Metropolitano, pela sétima rodada da Série B do campeonato estadual. A partida está marcada para às 15 horas, no estádio da Baixada, na cidade de Ibirama.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações