Renan Oliveira comemora classificação do Caxias e mira reta final do Brasileirão Série D

Foto: Luiz Erbes / SER Caxias

Renan Oliveira está confiante no Caxias

No último domingo (3), o Caxias confirmou a sua classificação aos mata-matas da Série D do Brasileirão. A equipe grená empatou em 1 a 1 com o Aimoré, fora de casa, e avançou na competição com duas rodadas de antecedência. O feito é celebrado pelo meia Renan Oliveira.

“Muito feliz com essa classificação antecipada, o nosso primeiro objetivo. O grupo tem conseguido manter uma boa regularidade e foi premiado. Estão todos de parabéns”, avaliou o jogador, de 32 anos, acreditando que o time pode chegar longe.

Apesar da classificação antecipada, Renan Oliveira vê o Caxias focado para os últimos compromissos da primeira fase. A equipe visita o Juventus-SC no sábado (9) e recebe o Azuriz na última rodada, em confronto que pode definir quem avança como líder do grupo 8.


“Ainda temos um longo caminho pela frente. Agora estamos com as atenções voltadas para a partida contra o Juventus, fundamental na busca pelo próximo objetivo, que é garantir a liderança do grupo. Vamos trabalhar bem durante a semana para fazer mais um grande jogo”, finalizou.

Juventus-SC e Caxias se enfrentam no sábado (9), às 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A partida será válida pela 13ª rodada da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações