Treinador do sub-15 do Jabaquara, Leonardo Góis participa do curso Licença B da CBF

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Atividades estão sendo realizadas na Escola de Educação Física da Universidade de São Paulo 

Sempre procurando adquirir conhecimentos e aprimorar seu currículo, Leonardo Góis passa essa semana em São Paulo. O comandante da categoria sub-15 do Jabaquara, gerenciada pela D.Aquino Sports, está participando das atividades do curso de treinador Licença B da CBF Academy, que estão sendo realizadas na Escola de Educação Física da Universidade de São Paulo (USP), na Capital.

“A Licença B é mais uma etapa da minha formação acadêmica. Além de aumentar o conhecimento, o curso é também uma maneira de trocar experiências e fazer contatos com profissionais que atuam em outros clubes do Brasil e do exterior. Vale lembrar também que, em breve, somente quem tiver a formação da CBF Academy poderá atuar como treinador nas competições oficiais no futebol brasileiro”, declarou o profissional.

Paulista Sub-15 - Integrando o projeto da D.Aquino Sports desde seu início, em 2019, Leonardo Góis já conquistou diversos títulos no comando do time sub-15 do Jabaquara. Na edição deste ano do Campeonato Paulista da categoria, a equipe ocupa a vice-liderança do grupo 13, dentro de zona de classificação para as oitavas de final.


Após o empate do último sábado por 0 a 0 com o Novorizontino, em Catanduva, o Leão da Caneleira chegou aos cinco pontos ganhos, um a mais que Mirassol e o próprio Tigre. O primeiro lugar pertence ao Corinthians, que tem nove pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações