Com goleada sobre o Independente, Santos vence a primeira no Paulista Feminino Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sereinhas golearam o Independente e subiram para o terceiro lugar

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 14, a terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 de 2022. O destaque fica para o Santos, que no CT Rei Pelé enfrentou o Independente de Limeira e goleou por 5 a 0, vencendo a primeira na competição.

Santos 5 x 0 Independente - A equipe Sub-20 das Sereias da Vila goleou a do Independente, de Limeira (SP), por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista a categoria. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), os gols santistas da tarde desta quinta foram marcados por Cury (duas vezes), Isa Matos, Júlia Delprat e Vitória Ramos.

São Paulo 3 x 0 Red Bull Bragantino - Em partida realizada no Complexo Social do Morumbi, em São Paulo, as tricolores encararam o Red Bull Bragantino e venceram por 3 a 0. Todos os gols foram no primeiro tempo, com Pérolla e dois tentos marcados por Emelli.

Corinthians 0 x 1 Ferroviária - Já no Parque São Jorge, também em São Paulo, o Corinthians recebeu a Ferroviária e as visitantes levaram a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória das Guerreiras Grenás saiu aos 9 minutos do primeiro tempo, marcado por Raissa.

Classificação - Com os resultados da rodada, a Ferroviária se isolou na ponta da competição, com sete pontos ganhos. O São Paulo vem em segundo, com seis, seguido por Santos, com cinco, Red Bull Bragantino, quatro, Corinthians, três, e Indepedente de Limeira, que ainda não pontuou.


Próximos jogos - Confira a tabeça da quarta rodada:

Domingo - 17 de julho - 15 horas

Santos x São Paulo
CT Rei Pelé - Santos

Independente x Ferroviária
Estádio Agostinho Prada - Limeira

Red Bull Bragantino x Corinthians
CFA - Jarinu
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações