Renan Oliveira quer Caxias ‘extremamente focado’ para manter primeira posição do Grupo A8 da Série D

Foto: Luiz Erbes / SER Caxias

Renan Oliveira é um dos meias do Caxias

A campanha do Caxias na Série D do Brasileirão é muito boa. Não à toa, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o time já está classificado e lidera o grupo A8 da competição. Momento de relaxar? Muito pelo contrário.

É o que pede o meia Renan Oliveira. Uma das peças contratadas pelo Caxias justamente pensando no acesso, ele destaca a importância da manutenção da liderança. "Temos ainda mais esse jogo final para fechar nossa primeira fase. E queremos muito a vitória, queremos manter essa primeira colocação. O Caxias fez uma campanha muito boa até aqui, estamos também evoluindo dentro da competição, o que é muito importante. Mas somos líderes e queremos terminar assim essa primeira parte do campeonato", afirmou.

O duelo da última rodada, aliás, coloca frente a frente justamente os dois melhores do grupo, com a mesma pontuação. Caxias e Azuriz colecionaram até aqui sete vitórias, três empates e três derrotas: 24 pontos em 13 duelos, com a equipe gaúcha tendo melhor saldo. Renan Oliveira prevê ‘jogo grande’. 


"Trabalhamos bem a semana, sabemos que é um duelo importante, tem que estar extremamente focado. Queremos seguir líderes, assim como eles também querem essa posição, é jogo grande. Eles tem um time bem organizado, que sabe jogar. Jogamos em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor para vencermos", finalizou o meia.

Caxias e Azuriz medem forças neste sábado, às 15h, no Centenário, em Caxias do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações