Titular na vitória sobre a Portuguesa, Ramon projeta Água Santa na Copa Paulista

Foto: Abner Dourado / EC Água Santa

Ramon deu a assistência para o gol da vitória da estreia do Água Santa

Um dos reforços do Água Santa para a disputa da Copa Paulista, Ramon teve atuação decisiva na estreia pelo novo clube. Titular, o meia contribuiu com a assistência para o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo (3), pela primeira rodada da competição estadual.

“Muito feliz por estrear com vitória e contribuindo com uma assistência. Importante também destacar a boa atuação da nossa equipe, que foi merecedora dos três pontos. O grupo todo está de parabéns”, disse o jogador, de 22 anos, que chegou ao Netuno após defender o Bahia.

Passado o primeiro jogo, Ramon foca na sequência da Copa Paulista de 2022. O Água Santa está presente no Grupo 3 e, após o triunfo sobre a Portuguesa em pleno Canindé, recebe o Oeste pela segunda rodada, no Distrital do Inamar, em Diadema.


“Começar com vitória é sempre bom, eleva o moral do grupo, mas sabemos que foi só o primeiro passo. Agora as atenções estão voltadas para o próximo desafio, em fazer mais um grande jogo. Seguimos trabalhando firme”, concluiu o meio-campista, que também atuou por clubes como Ponte Preta e Athletico Paranaense.

Água Santa e Oeste se enfrentam na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema. O duelo será válido pela segunda rodada da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações