Sport confirma a contratação de Vagner Love

Foto: divulgação Sport Recife

O atacante foi anunciado nesta quinta-feira

É oficial: Vagner Love foi anunciado como novo reforço do Sport nesta quinta-feira, um dia depois de chegar ao Recife para realizar exames médicos. O clube formalizou a contratação antes de apresentá-la na Ilha do Retiro, que recebe o duelo contra o Guarani logo mais, e deu a camisa 99 ao novo reforço.

Primeira contratação do Sport no segundo semestre, Vagner Love ainda passou por exames no Centro de Treinamento do clube e acertou os termos de contrato ainda na terça-feira. O atacante, inclusive, apresentou ótimos índices nos testes laboratoriais, realizados junto ao departamento de fisiologia do Clube. “Ele chega muito bem no perfil antropométrico. O que é isso? Bom peso, o que mostra que é um atleta que se cuida, e percentual de gordura dentro da média, mostrando que é um atleta de alto nível dentro e fora das quatro linhas”, destacou Inaldo Freire, fisiologista do Sport.

A contratação estava nos planos da diretoria rubro-negra e terminou sendo aprovada pelo técnico Claudinei Oliveira, também recém-chegado na Ilha do Retiro - após a saída de Lisca. O novo comandante, inclusive, conversou com Love durante o processo de negociação.

Na Ilha do Retiro, o atleta chega como a primeira contratação do clube desde a reabertura da janela de transferências do Brasil (em 18 de julho). Love também assume a missão de melhorar o desempenho do ataque rubro-negro, que está entre os piores desta Série B: 13 gols em 20 jogos.

De volta ao Brasil após quase três anos no futebol internacional, o atacante de 38 anos também recebeu proposta do Paysandu e foi procurado por outros times da Série B do Brasileiro, mas deu preferência ao Sport nas negociações.


Vagner Love foi formado no Palmeiras e tem passagens por CSKA Moscou (Rússia), Flamengo, Shandong Luneng (China), Corinthians, Monaco (França), Alanyaspor (Turquia), Besiktas (Turquia) e Kairat (Cazaquistão). Neste primeiro semestre de 2022, estava no Midtjylland, da Dinamarca, onde marcou um gol em nove jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações